O Desodorante Corporal Sex Bomb foi especialmente desenvolvido para homens que se preocupam com a completa higiene do corpo. Sua fórmula suave proporciona diariamente uma agradável sensação de frescor e bem estar durante todo o dia.
Modo de usar: Agite bem antes de usar. Posicione a embalagem a 15cm de distancia da pele. Aplique o produto após o banho e sinta o perfume. Uso externo.
Ingredientes: Alcohol, Glycerin, Triclosan, Farnesol, Butane and Propane, *Parfum. * Benzyl Salicylate, *Coumarin, *Linalool. *Composição Alergênica.
Precauções: Inflamável. Não pulverizar perto do fogo. Não perfurar, nem incinerar. Mantenha fora do alcance das crianças. Não expor ao sol nem à temperaturas superiores a 50º C. Proteger os olhos durante a aplicação, em caso de contato com os olhos, enxague-os com água em abundância.
Não usar se a pele estiver irritada ou lesionada. Em caso de irritação suspenda o uso e procure um médico. Evite a inalação deste produto. Uso externo.
Não contém CFC.
Peso aproximado: 110 gramas
Fabricado por: Harmony Aroma Chemicals e Natural Products Ltda.
CNPJ.: 01.518.837/0001-90.
Rua Milton Alves, 83 Jardim Alvorada - Jandira / SP
Indústria Brasileira.
AFE: 2.03.200-7 / Processo nº.:25351.395209/2014-78
Lote e Validade ver lado da embalagem
Atendimento ao consumidor: (11) 2020-9090
Produtos de Sex Shop, Lingerie e Moda Praia no Atacado. Receba até 40% de Desconto no Pagamento a vista! Frete Grátis para compras acima de R$250!