Formulado com o afrodisíaco óleo de Ylang Ylang proporciona uma agradável sensação de aquecimento e deslizamento intensificando ainda mais o seu prazer. Em três versões: Morango com champanhe, uva e Menta. Produto não beijável /comestível.
Modo de usar: aplicar algumas gotas do produto na região externa da parte íntima e na entrada da vagina.
Contém 20g.
Algumas das embalagens podem sofrer alterações pelo fornecedor, sem haver tempo hábil para ser atualizado em nosso site, porém, garantimos que as características do produto (quantidade, peso, matéria prima e funções) não serão alteradas.
Produtos de Sex Shop, Lingerie e Moda Praia no Atacado. Receba até 40% de Desconto no Pagamento a vista! Frete Grátis para compras acima de R$250!