Garantia de Satisfação

“Satisfação Garantida ou Seu Dinheiro de Volta”.

Afinal quem nunca ouviu essa famosa frase durante a sua vida, infelizmente nem sempre e verdade em alguns casos ou com alguma empresa, afinal também podemos dizer quem nunca passou raiva ao tentar solucionar um problema e teve que recorrer a meios mais burocráticos para fazer valer o seu direito.

 

Na Lady Love, buscamos trabalhar sempre alinhado com essa frase, pois aqui em nossa loja o que realmente importa é a satisfação dos nossos clientes, estamos sempre em busca de melhorias, pois nossa empresa é operada por humanos e somos imperfeitos, mas buscamos cumprir os nossos valores pelo o qual a empresa foi construída e entre elas a satisfação do cliente e felicidade esta entre os primeiros lugares.

 

Aqui a simples troca de um produto ou devolução por arrependimento é possível. Porem para segurança de todos os clientes e também por motivos de higiene (no caso de produtos íntimos) existem algumas observações que devem ser seguidas caso deseje a troca ou devolução de algum produto.

- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original. Infelizmente não podemos aceitar produtos que a embalagem foi rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberta ou usada.

- Quando for realizar o envio do produto para ser trocado ou devolvido, embale ele corretamente para que ele não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer dano durante o envio nos impede de realizar a troca ou devolução.

- Procure colocar dentro da caixa junto com o produto o numero do pedido e meios de contatos validos como Telefone, WhatsApp e E-mail para que possamos entrar em contato sempre que recebermos a sua encomenda.

- Quando o produto se trata de um vestuário além de esta na embalagem original não violada, deve acompanhar a etiqueta do fabricante intacta e o produto deve estar sem marcas de que foi usado.


Caso tenha qualquer vestígio que o produto foi usado a sua troca para segurança de todos os clientes é impedida assim como a devolução será recusada segundo O CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Você tem direito a 7 dias corridos a partir do recebimento da sua compra para manifestar o desejo de troca ou de devolução, e se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você recebera um credito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto não há problema, você pode efetuar o pagamento da diferença com uma das formas de pagamento da loja ou pode fazer a retirada e pagamento em uma das agencias dos Correios mais próximas a você. Será também cobrado o valor do frete do novo envio em caso de trocas, e devolução do dinheiro em caso arrependimento da compra.

Caso o seu problema seja algum defeito do produto entre em contato através dos nossos canais de atendimento que solucionaremos o problema o mais rápido possível.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos

LL COMERCIO DE COSMÉTICOS EIRELI - CNPJ: 31.463.129/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2019